segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BB cream

Todos os dias (em que trabalho) uso maquilhagem, ao fim de semana, sobretudo ao domingo (quando não saio de casa) gosto de deixar a minha pele respirar e coloco apenas um creme de dia.
Tendo em conta que tenho entre 5 a 10 minutos para me maquilhar, o BB creme é um bom aliado pois poupo tempo, e consigo obter um bom resultado sem colocar cremes, bases etc.


Comprei o meu primeiro BB créme da Garnier, e gostei bastante. Ele cobre super bem, e posso sempre colocar uma camada extra e fica sempre natural. Mas para mim, como tenho uma pele que é seca em certas partes e super óleosa sobretudo na zona T, passado umas horas o meu nariz começa a brilhar devido ao excesso de oleosidade. E também tenho a sensação que por causa disso o creme começa a desaparecer.





Depois vi que existia o mesmo mas especial para peles mistas a oleosas. Comprei e tenho andado a experimentar. Mas não gosto tanto como do outro. Tem uma estrutura mais líquida mas tenho a sensação que cobre menos. Agora vou usar-lo, mas depois gostaria de comprar um novo.




Vocês conhecem algum BB que seja bom para peles mixtas e que tenha uma boa cobertura?
Partilhem comigo os vossos segredos.

1 comentário:

  1. Eu estou contente com o que uso, que foi descoberto por acaso. Esqueço-me sempre do nome da marca e ele, agora, encontra-se dois pisos abaixo daquele em que me encontro =D depois partilho o nome, ok? Beijinhos!!

    ResponderEliminar