terça-feira, 27 de novembro de 2012

Factos aleatórios {1}


- Depois das aulas de Zumba, e quando começo realmente a escorrer suor, dá-me sempre vontade de ir correr sei lá uma meia-maratona, quer dizer ir correr até estar com bofes de fora.

- Tenho de comprar roupa de desporto um tamanho mais pequeno em breve, é que é chato passar a vida a puxar as calças quando estou a correr ou nas aulas de Zumba. Não deve interessar lá muito a vista do meu traseiro a meio descoberto à senhora que está atrás de mim.

- "Devoro", salvo seja, livros/sites/blogues e tudo o que possa me trazer inspiração para esta nova fase na minha vida, sejam eles de casos reais de pessoas que perderam peso e conseguiram atingir um estilo de vida saudável, seja de receitas e de ideias...

- Sinto-me tão melhor, tanto a nível físico como a nível psicológico. O marido e filhote agradecem o facto de eu andar menos vezes a deitar fogo pelas "bentas".

- Quanto mais exercício faço, mais vontade tenho de fazer. E pergunto-me por que raios não o fiz no dia anterior...

- Comecei a ser mais exigente comigo mesma.

- Gosto cada vez mais de mim. Quem me conhece sabe que durante 5 anos na minha vida as coisas foram bem diferentes. Não por minha causa, mas por causa de outras pessoas que um dia fizeram parte da minha vida.

- Só consegui tomar a decisão de que precisava de mudar de estilo de vida, no momento em que fui um pouquinho mais egoísta. Decidi que apesar de mãe e esposa, sou mulher e que tenho de estar bem na minha pele. Atenção, eu nunca descuidei nem do meu mini-me nem do maridote. Mas comecei a deixar o petit com o pai 3 vezes por semana durante 1 hora para ir correr na rua enquanto ainda o amamentava e ele tinha 6/7 meses. Nesse tempo ainda não tinhamos a passadeira em casa, e por essa razão o decidimos comprar, para estarmos menos tempo longue uns dos outros.

- Eu e o maridote temos "discussões" para escolher quem vai usar o tapete naquele dia.

(Continua...)

2 comentários:

  1. Identifico-me bastante com alguns desses factos aleatórios.. :)
    Ir ao ginásio é bom e tbm me deixa mais "leve" e lá em casa agradecem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É claro que nos faz bem, ao mental e ao físico! Mesmo por vezes me ter de arrastar até à passadeira e levantar as banhas do sofá! Beijos*

    ResponderEliminar